Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Henrique, Kleina relaciona 20 jogadores para encarar o Flamengo

São Paulo (SP)

Após uma semana marcada pela briga nos bastidores pelo atacante Alan Kardec, o Palmeiras tenta esquecer a derrota para o São Paulo na negociação do jogador e reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Sendo assim, o treinador Gilson Kleina encerrou a preparação da equipe alviverde na manhã deste sábado, relacionando 20 jogadores para o confronto no Rio de Janeiro.

O comandante do Palmeiras confirmou a presença do atacante Henrique, reforço anunciado na última segunda-feira, no meio da guerra entre o time do Palestra Itália e o São Paulo por Alan Kardec. Depois de marcar sete gols com a camisa da Portuguesa no Campeonato Paulista, o mais novo jogador alviverde ganhou elogios de Gilson Kleina nos treinamentos desta semana e agora terá a chance de fazer com que a torcida palmeirense esqueça a perda do antigo camisa 14.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Gilson Kleina confirmou a presença do atacante Henrique, reforço anunciado na última segunda-feira
Além de Henrique, outros dois jogadores aparecem como novidades: o goleiro Bruno e o volante Renato foram relacionados pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Gilson Kleina não poderá contar também com dois atletas. Bruno César sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita ainda na estreia do Palmeiras na competição nacional. O uruguaio Eguren, por sua vez, sofreu uma pancada na perna direita nos treinamentos.

Na atividade deste sábado, os jogadores realizaram um recreativo bastante descontraído e depois aproveitaram para aprimorarem a bola parada. Caso não tenha nenhum contratempo, Gilson Kleina deve escalar o seguinte time para encarar o Flamengo: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Valdivia e Serginho; Leandro e Henrique.

Confira os relacionados para o confronto:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Tiago Alves
Volantes: Wesley, Josimar e Renato
Meias: Valdivia, Serginho, Mendieta, Mazinho, Marquinhos Gabriel e Felipe Menezes
Atacantes: Leandro, Henrique e Diogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade