Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Com Kardec, Seleção envia lista de “reservas” para Fifa

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira, a lista de sete jogadores que poderão ser convocados pelo técnico Luís Felipe Scolari para a Copa do Mundo caso ocorra alguma eventualidade.

Uma vez que Felipão já divulgou os 23 atletas que vão lutar pelo hexacampeonato, na semana passada, esses nomes entram na lista dos “reservas” para a convocação. Entre eles, o atacante Alan Kardec, hoje no São Paulo, é a grande surpresa, uma vez que não foi chamado pelo treinador para amistosos.

Antes de saber que o seu nome estava incluído na lista dos 30 atletas, Kardec afirmou que estava ansioso pela convocação. “Gera um pouco de ansiedade, um pouco de expectativa, mas tem que ser controlado. Se trata de uma Seleção Brasileira, com 23 jogadores para disputar a Copa do Mundo e outros sete na lista de espera. É claro que eu tinha expectativa, mas nada fora do comum, tudo dentro da normalidade.”

Além de Kardec, dois jogadores do Atlético de Madri (Miranda e Filipe Luís) – finalista da Liga dos Campeões - estão presentes na lista.


Confira os sete nomes em espera da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo:

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)
Zagueiro: Miranda (Atlético de Madri)
Laterais: Filipe Luís (Atlético de Madri) e Rafinha (Bayern de Munique)
Volante: Lucas Leiva (Liverpool)
Meia: Lucas (PSG)
Atacante: Alan Kardec (São Paulo)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade