Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Néris lesionado, Bruno Maia assume vaga na zaga titular do Avaí

São Luis (MA)

Depois de deixar a partida contra o ASA de Arapiraca, na última quarta-feira, com um desconforto muscular na perna direita, o zagueiro Néris será reavaliado pelo departamento médico do Avaí de forma mais detalhada e está fora do confronto deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Sendo assim, Bruno Maia vai ocupar a vaga de titular.

Sem mistério, Pingo deve manter a alteração que foi feita na partida dessa quarta-feira, quando o Avaí foi derrotado pelo ASA por 3 a 2 em Arapiraca. Bruno Maia foi o escolhido na ocasião e garantiu a vaga entre os titulares, o que não deve alterar o esquema tático da equipe.

Para reforçar a lista de relacionados, aliás, Pingo adotou uma estratégia diferente, e não optou por mais um zagueiro. O atacante Paulo Sérgio é quem segue viagem para o Maranhão. De acordo com o treinador, caso precise de um defensor, Eduardo Costa ou Eduardo Neto podem fazer a função.

Preocupado com o desgaste de sua equipe, Pingo ainda não confirmou a equipe titular que entra em campo neste sábado. Depois de jogar em Arapiraca, a delegação do Avaí seguiu a São Luís, local em que busca sua segunda vitória na competição. A partida será às 16h20 (de Brasília), no estádio Castelão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade