Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com lesão muscular, Bressan desfalca Grêmio diante do Palmeiras

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Exames realizados em Recife após o empate do Grêmio com o Sport constataram que, de fato, o zagueiro Bressan sofreu lesão muscular na coxa direita. O problema, sentido aos 18 minutos de jogo na Ilha do Retiro, tirará o zagueiro de combate para a rodada de domingo, quando o Tricolor recebe o Palmeiras. Novos exames na sexta-feira, em Porto Alegre, deverão apontar o tempo de parada do defensor, que só deve retornar após a Copa do Mundo.

Sem Bressan, Rhodolfo pode acabar retomando a titularidade na zaga gremista. Há mais de um mês parado também devido à lesão, o camisa 4 deve retomar seu lugar no time no domingo. Saimon, que substituiu Bressan diante do Sport, corre por fora na disputa.

Para o jogo com o Verdão, o técnico Enderson Moreira também não conta com Riveros, lesionado, e Luan, que está na seleção sub-21. Por outro lado, Ramiro volta de suspensão e deve retomar seu lugar na equipe titular. Um esboço de escalação teria Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Breno; Edinho, Ramiro, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

Lucas Uebel/GFBPA
Rhodolfo deve ganhar vaga para fazer dupla com Werley na defesa titular que pega o Palmeiras

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade