Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com lesão muscular, Samudio dá chance a Egídio no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não terá o lateral esquerdo paraguaio Samudio nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa, o atleta foi substituído no primeiro tempo do empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e San Lorenzo. O atleta foi submetido um exame de imagem para avaliar a existência ou não de uma lesão na coxa direita.

O resultado da avaliação saiu nesta sexta-feira e constatou a contusão muscular do jogador paraguaio, que já iniciou os trabalhos de recuperação junto ao departamento médico. Com a contusão confirmada, Marcelo Oliveira deverá confirmar Egídio na partida deste sábado, contra o Coritiba, no Mineirão, chance que o lateral quer aproveitar.

“Estou mais do que preparado. Eu vinha treinando forte, esperando uma oportunidade, ela veio agora, vou agarrar, como agarrei em 2013 quando comecei no banco e ganhei a vaga e terminei o ano como titular. Agora, mais do que nunca, concentração e dedicação total, para que eu possa voltar e permanecer no time novamente”, disse Egídio.

Egídio lamentou a contusão do companheiro, mas acredita que o melhor que tem a fazer é se esforçar para ajudar o Cruzeiro e brigar para voltar a ser titular. “Infelizmente ele saiu por lesão, mas eu fico feliz pela nova oportunidade. Vou tentar mais uma vez me firmar na lateral, para que eu faça um 2014 tão brilhante quanto 2013”, afirmou.

Divulgação/Vipcomm
Questionado pela torcida do Cruzeiro, Egídio terá nova oportunidade na equipe titular

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade