Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com o retorno do ídolo Marquinhos, Avaí recebe ABC-RN

Florianopolis (SC)

Nesta sexta-feira, Avaí e ABC-RN se enfrentam pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada. Com 10 pontos e na nona colocação, o anfitrião busca uma vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Já o rival, na quinta posição, com 13 pontos, quer um triunfo para substituir o LEC no G-4.

O técnico interino Raul Cabral continuará a frente da equipe do Avaí até o recesso para a Copa do Mundo e, com a volta de três jogadores do departamento médico, não terá facilidade para escolher a equipe que iniciará a partida. O meia Marquinhos, o volante Eduardo Costa e o atacante Roberto.

Após a vitória sobre o Náutico na última terça-feira, o jogador Anderson Lopes quer a vitória para o time catarinense manter a boa sequência. “Oscilamos bastante no início da competição e para voltarmos a brigar pelas primeiras posições acredito que precisamos fazer uma boa sequência de resultados. Temos um confronto difícil na próxima rodada contra o ABC, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo e sair de campo com mais uma vitória”.

Divulgação/Avaí
A equipe do Avaí receberá o ABC-RN na Ressacada, nesta sexta-feira (Foto: André Palma Ribeiro)

Já o técnico do ABC, Zé Teodoro, terá desfalques para o duelo. O zagueiro Samuel e o atacante Dênis Marques, que estão lesionados. O treinador ainda não pode contar com os volantes Daniel Amora e Somália, que se recuperam de problemas físicos. O atacante Beto também não joga, pois pertence ao clube adversário.

Após a derrota para o Oeste na última rodada, o comandante pediu foco no embate contra o Avaí. “Foi um resultado que não estava nos nossos planos. Não esperávamos essa derrota. Agora temos que ter tranquilidade e tentar recuperar os pontos perdidos fora de casa. Vamos focar nesse jogo contra o Avaí e buscar um bom resultado”.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X ABC-RN

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Antonio Luiz Guimaraes Lugo (MS)

AVAÍ: Vagner, Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Neto (Eduardo Costa), Tinga, Marquinhos e Cléber Santana; Héber (Anderson Lopes) e Paulo Sérgio (Roberto)
Técnico: Raul Cabral

ABC-RN: Gilvan; Mádson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmoller, Michel Loures, Xuxa e Rogerinho; Gilmar e Lúcio Flávio
Técnico: Zé Teodoro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade