Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com peças faltando na defesa, Ceará e Paraná buscam vitória no Castelão

Fortaleza (CE)

Após empatar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará espera voltar a triunfar no duelo contra o Paraná Clube, no próximo sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h (de Brasília). A equipe paranaense também vem de igualdade e irá ao jogo com desfalques na defesa, assim como seu rival.

O Paraná está na oitava posição na tabela da Série B, com quatro pontos conquistados, enquanto o Ceará encontra-se no 12º lugar com a mesma pontuação, porém com o saldo de gols inferior.

O time cearense deve continuar com a presença do zagueiro Diego Ivo entre os titulares. O jogador, que ganhou a posição após a lesão do capitão Anderson, acredita que o Ceará não pode desperdiçar a oportunidade de atuar diante da torcida.

“Dentro de casa não podemos perder pontos e a gente tem que pensar na vitória. Nós observamos jogos deles e sabemos alguns pontos fortes e outros que podemos aproveitar”, disse Diego Ivo ao Jornal O Povo.

No lado paranaense, o técnico Claudinei Oliveira terá dois desfalques para a partida do sábado: Anderson Rosa e André Vinícius, ambos defensores. Com isso, o Paraná Clube deverá formar uma zaga inédita em Fortaleza.

Arte GE.Net

As opções para reforçar a zaga paranista são Alisson e João Antônio. O clube ainda espera a liberação de Gustavo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para saber se ele poderá atuar.

Os desfalques não param por aí. O lateral esquerdo Breno e o meia Juliano Mineiro seguem contundidos e sem condições de jogo. Posto isso, Carlinhos Miranda e Rodrigo Mann continuam nas laterais.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PARANÁ

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de maio de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo, Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza ; Felipe Amorim, Tadeu e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner, Alisson e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Marcos Serrato; Keno e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade