Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Com problemas na zaga, Claudinei arma time que deve encarar Ceará

Curitiba (PR)

O técnico Claudinei Oliveira terá de quebrar a cabeça para montar a defesa titular que jogará contra o Ceará, no sábado, às 21 horas, no Estádio Castelão, em jogo válido pela quarta rodada da Série B. Com desgaste muscular, os zagueiros titulares André Vinícius e Anderson Rosa não irão para o duelo. Brinner, Alisson e João Antônio brigarão por duas vagas na zaga tricolor.

O treinador despista sobre qual será a dupla defensiva que começará entre os 11 e afirma que testes ainda serão feitos: “O André está fora do jogo com uma distensão muscular (na coxa esquerda) de grau dois. O Anderson está na transição e também está fora. Iremos testar as três opções para definirmos nossa zaga”.

João Antônio parece estar atrás nessa disputa, já que Brinner entrou jogando contra a Ponte Preta no jogo de terça-feira, pela Copa do Brasil e Alisson entrou no lugar do lesionado André Vinícius.

Os desfalques não param por aí. O lateral esquerdo Breno e o meia Juliano Mineiro seguem contundidos e sem condições de jogo. Posto isso, Carlinhos Miranda e Rodrigo Mann continuam nas laterais. Mesmo apresentando muito cansaço após o confronto com a Macaca, os atacantes Keno e Giancarlo não preocupam para o jogo contra o Vozão.

Com isso, a provável equipe do Tricolor será: Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner (João Antônio), Alisson (João Antônio) e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Marcos Serrato; Keno e Giancarlo.

O Paraná está na oitava posição na tabela da Série B, com quatro pontos conquistados, enquanto o Ceará encontra-se no 12º lugar com a mesma pontuação, porém com o saldo de gols inferior.

Divulgação/Paraná C.
Defesa paranista voltou a sofrer com a jogada aérea no jogo contra a Ponte Preta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade