Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Com reservas, Sport visita o Paysandu garantindo vontade de vencer

Recife (PE)

Classificado na primeira fase da Copa do Brasil após eliminar o Brasília no jogo de ida, o Sport disputa, nesta quinta-feira, a primeira partida do duelo contra o Paysandu, no estádio do Mangueirão, às 19h30 (de Brasília), pela segunda fase da competição nacional.

O Leão mandará um time composto somente por reservas para Belém. Sequer o técnico Eduardo Baptista viajará para a capital do Pará. Oficialmente, os rubro-negros apresentaram a justificativa de que estão focados no Campeonato Brasileiro, mas, nos bastidores, comenta-se que o Sport prefere disputar a Copa Sul-Americana – algo que só será possível caso o time seja eliminado antes das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É um time que não vem atuando, mas que tem vários atletas com condições de ganhar a titularidade em breve. Vamos para tentar ganhar. Nunca irei pedir para um time meu ser eliminado ou jogar para ganhar. Estou aqui sempre falando que precisamos ter gosto pela vitória, como irei pedir para o time perder? Não irei fazer isso nunca”, disse o técnico Eduardo Baptista.

Divulgação/Sport C. R.
Reserva do Sport, o goleiro Saulo terá a responsabilidade de substituir o titular Magrão contra o Paysandu (foto: Fernando Sposito)
Lutando para voltar a figurar entre os principais clubes do país, o Paysandu deve mandar a campo o que tem de melhor. A única dúvida do técnico Mazola Júnior é o meio-campista Bruninho, que não treinou no começo da semana por causa de uma forte gripe.

“A gente deu uma caída no segundo tempo (contra o Asa, pela Série C), mas acho que foi pelo ritmo intenso dos jogos. O professor (Mazola Júnior) conversou conosco, vamos corrigir isso e, com o apoio do nosso torcedor, entrar focados para conseguir uma vitória”, disse o atacante Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade