Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com saída de Veiga, Bragantino recebe Oeste em duelo paulista

Bragança Paulista (SP)

Nesta sexta-feira, Bragantino e Oeste protagonizam um dos três jogos que abrem a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra, na zona de rebaixamento, busca uma recuperação no torneio após a saída surpresa do técnico Marcelo Veiga. Para alcançar o triunfo, o time tem a vantagem de jogar em casa, no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30 (de Brasília).

O Bragantino, com cinco pontos, encontra-se na segunda posição da zona de rebaixamento, isto é, em 18º lugar. A equipe tem apenas uma vitória em seis jogos e três derrotas. O adversário, por sua vez, está na 13ª colocação, com seis pontos e também apresenta apenas um triunfo. No entanto, tem um revés a menos que o rival desta sexta-feira.

Pego de surpresa pela saída do técnico Marcelo Veiga, quem assumirá o comando da equipe de Bragança Paulista será o gerente de futebol André Gaspar. Enquanto isso, a diretoria busca um novo nome para o cargo de técnico. O ex-treinador foi quem ficou por mais tempo a frente do time, cerca de cinco anos, porém Veiga decidiu abandonar o Massa Bruta e assumir a Lusa.

Na última terça-feira, o Bragantino visitou o Icasa e foi derrotado por 3 a 0. Com o resultado, a equipe começou a integrar a zona de rebaixamento para a Série C.

Pelo outro lado, o Oeste recebeu o Santa Cruz no Estádio Amaros, também na terça-feira, e acabou empatando com o rival pernambucano, que vem logo abaixo na tabela. Entretanto, a equipe ainda está próxima da degola, uma vez que o Boa Esporte, primeiro acima da zona, apresenta cinco pontos, apenas um a menos que a equipe de Itápolis.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X OESTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 22 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Alex Alexandrino (SP)

BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Guilherme, Luiz Eduardo e Yago; Francesco, Gustavo, Danilo Bueno e Luisinho; Léo Jaime e Tássio
Técnico: André Gaspar

OESTE: Paes, Alex Silva, César Gaúcho, Henrique Matos e Denis; Leandro Melo, Nando, João Denoni e Serginho; Diogo Acosta e Lelê
Técnico: José Macena

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade