Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com time em crise, Dal Pozzo afirma querer permanência

Chapecó (SC)

Lanterna na tabela da Série A do Brasileiro, derrotado no clássico contra o Criciúma, nesta quarta-feira, e com vida complicada na Copa do Brasil. Essa é a situação da Chapecoense do técnico Gilmar Dal Pozzo.

No entanto, mesmo em meio a tantas dificuldades, o treinador afirma que não quer abandonar o barco: “Tenho contrato até o final do ano e vou cumprir meu contrato”.

Questionado depois, o técnico preferiu levar a decisão sobre sua manutenção no cargo para a diretoria do clube: “Se tem dúvida pergunta para o presidente”.

Gilmar foi o comandante do grupo segundo colocado da Série B de 2013, ficando atrás somente do Palmeiras. Neste momento, o Verdão de Chapecó é último colocado do Brasileiro, com apenas dois pontos. Foram seis jogos até agora e quatro deles terminaram em derrota. Dos sete gols sofridos, cinco foram dentro da área, o que mostra a fragilidade da defesa dos comandados de Dal Pozzo.

O próximo compromisso é diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Condá.

Divulgação/Site Oficial
Gilmar Dal Pozzo não conseguiu nenhuma vitória neste Brasileiro 2014. Uma derrota no fim de semana significa aumentar ainda mais a pressão no clube

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade