Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com torção no tornozelo, Guilherme é dúvida do Galo para o clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi pode ganhar um grande problema para escalar o Atlético-MG no clássico do próximo domingo, contra o arquirrival Cruzeiro. O meia-atacante Guilherme sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, na partida contra o Goiás, e já iniciou tratamento nesta segunda-feira, mas não tem presença certa no duelo contra a Raposa.

"Torci o tornozelo por volta dos 20 minutos, ainda no primeiro tempo. Subi em uma bola de cabeça e, quando desci, infelizmente aconteceu isso. Apesar da dor, fiz de tudo para ficar em campo pelo menos até o intervalo, pois senti que o time estava precisando do sacrifício de todos nós. Mesmo porque o lance foi logo após a substituição do Jô, que saiu machucado", disse o jogador.

Guilherme sabe que o momento do Galo não é dos melhores O jogador, porém, acredita que o clássico é o momento ideal para a equipe começar a reagir no Brasileiro.

"Pena que o resultado final da partida (contra o Goiás, derrota por 1 a 0) foi muito ruim para a gente. Mas nossa equipe tem muita qualidade, e já vamos reverter esse quadro na próxima rodada. Nada melhor que um clássico para elevar o moral do time", comentou.

Divulgação/Atlético Mineiro
Partida contra o Goiás foi a 100ª de Guiherme com a camisa do Galo; antes do jogo, atacante foi homenageado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade