Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com um a mais, Atlético-GO vira, mas cede empate ao América-RN no fim

Natal (RN)

Jogando com um a menos na parte final do jogo, o América-RN encontrou forças para empatar a partida contra o Atlético-GO, neste sábado, na Arena das Dunas, válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após ficar à frente do placar duas vezes, o Mecão sofreu a virada, mas, no último lance do jogo, conseguiu empatar.

Rodrigo Pimpão abriu o placar para os donos da casa aos 41 minutos de jogo. Na segunda etapa, o Atlético-GO empatou a partida aos 21, com Júnior Viçosa. Três minutos mais tarde, Max colocou o América-RN novamente à frente. Josimar, aos 38 minutos e Júnior Viçosa, aos 40, marcaram os gols da virada goiana. O zagueiro Adalberto, de cabeça, aos 47, livrou os anfitriões da derrota.

Arte GE.Net
A equipe de Goiânia não conseguiu aproveitar a superioridade numérica obtida aos 33 minutos do segundo tempo, quando os donos da casa perderam o zagueiro Cleber, expulso.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos três pontos e permaneceu na zona de rebaixamento. A equipe comandada por Marcelo Martelotte ainda não venceu na Série B – foram três empates e uma derrota até aqui. Por outro lado, o empate nos minutos finais deixou o América-RN no meio da tabela, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. Enquanto o América-RN enfrenta a Portuguesa no Canindé, o Atlético-GO joga contra o Joinville no Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade