Futebol/Ceará - ( )

Com volta de titulares, Ceará se prepara para jogo contra o Náutico

Fortaleza (CE)

 Após a vitória sobre o Parnahyba pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Ceará visa agora o jogo diante do Náutico, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Descansados por não terem atuado no meio da semana, os jogadores do time titular fizeram treinos específicos na tarde desta quinta-feira, no Vovozão, para se preparar para o clássico do fim de semana.

“Não podemos perder o foco, que é a Série B. Já temos clássico no próximo sábado e precisamos da vitória para nos recuperar da derrota sofrida para o América-MG”, disse o técnico Sergio Soares.

Divulgação/Ceará S.C.
O treinador Sérgio Soares deve mesclar o time para a partida contra o Náutico

Com uma vitória e uma derrota no campeonato, o Vozão conta com o apoio da sua fanática torcida para bater o rival e começar a brigar por um vaga no G-4. O treinador ainda afirmou que alguns jogadores que atuaram na última quarta-feira estarão em campo contra o Náutico.

“Os titulares voltarão e vamos mesclar o elenco com este que atuou contra o Parnahyba”, esclareceu.

O clássico está marcado para sábado, às 16h20, no Castelão. Além do jogo pela Série B, o Ceará também fará a partida de volta da Copa do Brasil na Arena que receberá jogos da Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade