Futebol Internacional/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Concorrente, Torres diz que Espanha vai esperar por Diego Costa

Las Rozas (Espanha)

Ainda sem estar confirmado por Vicente del Bosque na Copa do Mundo, o centroavante Fernando Torres reconheceu que o técnico vai esperar até o último momento por Diego Costa, devido à importância do jogador para a equipe na competição.

“Diego Costa precisa saber se estará em condições. Mas para se recuperar de uma lesão muscular são poucas semanas e chegará em plena forma com os recursos médicos que temos. Como ele pode ser importante para o grupo , você espera. Sua evolução está em boas mãos. É um jogador importante e, se conseguir chegar à tempo, será encantador”, elogiou o atacante do Chelsea.

Diego Costa se recupera de uma microruptura na coxa direita, contraída após a final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid. Antes de entrar em campo pelo Atlético, o jogador já tinha um estiramento no local, mas o caso se agravou com o esforço na decisão continental.

AFP
Fernando Torres reconhece importância de Diego Costa e diz que Espanha irá esperar pela recuperação do atacante

O prazo mínimo estipulado pelos médicos para recuperação do jogador é de quinze dias de repouso. Assim, Diego Costa só poderá voltar a treinar com bola três dias antes da estreia da Espanha na Copa do Mundo, diante da Holanda.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade