Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Confiante, Rondinelly acredita que Série B começa agora para Lusa

São Paulo (SP)

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro Série B, a Portuguesa vai em busca da primeira vitória neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do América-RN, no Canindé, pela quinta rodada da disputa nacional. Confiante, o meia Rondinelly acredita que com os problemas extracampo resolvidos, a Lusa tem tudo para sair com os três pontos.

“Os problemas externos pode ter influenciado nosso mau rendimento neste início de disputa. Essa indefinição atrapalhou bastante, mas é página virada, foi decidido e essa folga serviu também para trabalhar mais e corrigir os erros”, analisou.

Na estreia, a Portuguesa abandonou a partida contra o Joinville, alegando estar cumprindo uma ordem judicial. Julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a equipe acabou perdendo os pontos do jogo, que foram dados ao JEC. De lá para cá, empatou com Santa Cruz e Bragantino e perdeu para o Boa Esporte.

Agora, Rondinelly vê a quinta jornada como uma chance de marcar uma nova fase do rubro-verde. “Temos que começar a ganhar o mais rápido possível. O campeonato começa agora”, finalizou.

Divulgação/Portuguesa
Rondinelly aposta em recuperação da Portuguesa na tabela do Brasileirão (Foto: Dorival Rosa)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade