Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( )

Confirmado em pré-lista do Chile, Valdivia se apresenta nesta segunda

Santiago (Chile)

Faltava apenas a confirmação oficial para que a vitória contra o Goiás, por 2 a 0, fosse a última partida de Valdivia pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo. Na noite deste domingo, o técnico da seleção do Chile, o argentino Jorge Sampaoli, confirmou a convocação do Mago e do zagueiro Gary Medel, jogador do Carfiff, time galês que disputa a Premier League.

Segundo comunicado oficial emitido pela Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, os jogadores deverão se apresentar nesta segunda-feira para os treinamentos, que acontecerão Juan Pinto Durán, em Santiago.

Como sabia que não seria utilizado na partida contra o Vitória, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Valdivia forçou o terceiro cartão amarelo no final do jogo diante do Goiás.

O técnico da seleção chilena só deverá escolher os 23 convocados após o período de treinos. Integrante do Grupo B, o Chile estreia na Copa dia 13 de junho, contra a Austrália, na Arena Pantanal. A equipe sul-americana ainda enfrenta Espanha e Holanda na primeira fase.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade