Futebol Internacional/Copa América - ( - Atualizado )

Conmebol convida Jamaica e México para a Copa América de 2015

São Paulo (SP)

Na noite desta quinta-feira, a Conmebol anunciou o convite para duas seleções participarem da Copa América de 2015, que terá como sede o Chile. São elas: Jamaica e México. As delegações se juntarão às 10 nações sul-americanas que já estão previamente confirmadas (Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além dos donos da casa).

Essa será a primeira vez que a Jamaica participará da Copa América, ao passo que o México concretizará sua nona aparição. As duas nações também podem figurar em uma edição especial da competição, que ocorrerá em 2016, quando o certame completará 100 anos. Com sede nos Estados Unidos, o “campeonato fora de época” terá seis membros da Concacaf, definidos pelo ranking da Copa Ouro, com exceção do país sede e dos tricolores.

Presente no grupo do Brasil no Mundial de 2014, o México debutará na principal competição do futebol brasileiro no dia 13 de junho, às 13 horas (de Brasília), diante de Camarões, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade