Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Convocado pela Seleção sub-21, Leandro desfalca Palmeiras por 5 jogos

São Paulo (SP)

Após enfrentar o Goiás neste sábado, pelo Brasileirão, e o Sampaio Corrêa em seguida, pela Copa do Brasil, o Palmeiras sofrerá com um desfalque expressivo. O atacante Leandro foi convocado pela Seleção Brasileira sub-21 para o torneio de Toulon e, por esse motivo, será baixa na equipe alviverde por cinco partidas.

A competição será disputada entre os dias 21 de maio e 1 de junho. Apesar disso, a apresentação dos jogadores convocados pelo técnico Gallo para os treinos será na quinta-feira. Deste modo, um dos principais jogadores do Verdão no setor ofensivo só voltará ao time paulista em julho, com o fim da Copa do Mundo.

Leandro ficou feliz com a convocação e falou sobre a importância do Palmeiras nessa conquista pessoal. “Agradeço a todos que sempre confiaram em mim e, principalmente, ao Palmeiras, que é quem hoje me dá todas as condições de ser um atleta profissional. É mais um sonho realizado e vou dar o meu máximo para representar o nosso país nesta importante competição”, declarou o atleta, em entrevista ao site oficial do time.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Após a convocação, Leandro destacou a importância do Palmeiras na conquista pessoal
Para cobrir a vaga de Leandro, o técnico interino Alberto Valentim, ou aquele que substituirá Gilson Kleina na sequência da temporada, tem como opções Marquinhos Gabriel e Diogo. Além deles, Patrick Vieira e Rodolfo também têm chances.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade