Futebol - ( - Atualizado )

Corinthians recebe Willian, Paulinho e Dentinho em centro de treinamento

São Paulo (SP)

Três ex-jogadores do Corinthians se reuniram no centro de treinamento do clube na sexta-feira. O meio-campista Willian, o volante Paulinho e o atacante Dentinho reencontraram velhos amigos, bateram papo e posaram para fotografias no Parque Ecológico do Tietê.

Terminada a temporada europeia, Willian, do Chelsea, e Paulinho, do Tottenham, estão utilizando as instalações alvinegras para manter a forma. Eles vão disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e se apresentarão ao técnico Luiz Felipe Scolari na próxima segunda-feira, em Teresópolis.

Divulgação/Agência Corinthians
Willian e Paulinho estão treinando; Dentinho, de férias (foto: Daniel Augusto Jr.)
Já Dentinho está curtindo um período de férias no Brasil. O atacante, que é formado no Corinthians e defendeu a equipe profissional do Parque São Jorge entre as temporadas de 2007 e 2011, hoje é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Dos três visitantes, só Willian não chegou a trabalhar no centro de treinamento do Parque Ecológico. Ou, por outra, trabalhou, mas, entre 2006 e 2007, quando o meia estava no time de cima, o local se resumia a um campo e um vestiário improvisado.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade