Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians só vai usar uma das arquibancadas provisórias no domingo

São Paulo (SP)

O Corinthians não utilizará todas as arquibancadas de sua arena em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, no jogo contra o Botafogo, neste domingo. Apesar de a Fifa querer testar o estádio com capacidade máxima de público, o Corpo de Bombeiros liberou apenas uma das duas arquibancadas provisórias do estádio da abertura da Copa do Mundo.

Dessa maneira, o Corinthians iniciou a venda de ingressos para os torcedores cadastrados no programa Fiel Torcedor com os seguintes setores à disposição: note inferior (para as organizadas), sul inferior, sul superior (arquibancada provisória), leste inferior, leste superior, oeste inferior e área VIP. Os preços variam de R$ 50 a R$ 400, com descontos de 30% a 40% para os associados.

Será o segundo jogo oficial do Corinthians em seu estádio. O primeiro foi a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, quando nenhuma das arquibancadas provisórias estava liberada para utilização. Desta vez, com a inclusão do setor sul superior (e a exclusão do norte superior), uma carga de cerca de 40.000 ingressos está à venda.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Arquibancadas provisórias da arena não foram testadas no jogo entre Corinthians e Figueirense
O Corinthians inicialmente seria visitante na partida contra o Botafogo. Preocupada com a situação da arena de Itaquera, no entanto, a Fifa solicitou a inversão de mando para que houvesse mais um teste no local antes da Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade