Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Coxa prevê crescimento após conseguir primeira vitória

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba finalmente desencantou no Campeonato Brasileiro e conseguiu sua primeira vitória, diante do Goiás, por 3 a 0, na Vila Capanema, deixando a lanterna na classificação. Autor do primeiro gol e da assistência para o segundo o meia Alex acredita que o diferencial para as última rodada foi a bola nas redes. Prevendo um crescimento, o jogador, no nato, não prevê luta pelas primeiras posições.

“A luta foi igual a dos outros jogos. Só que dessa vez fizemos o gol e conseguimos sair com a vitória. Se continuarmos assim, podemos tentar chegar ao meio da tabela”, afirmou o garoto de outro alviverde, lamentando os pontos perdidos nas primeiras rodadas. “Mais sei que isso é difícil, pois antes perdemos muitos pontos na competição”, emendou.

Com boa participação, um gol e uma assistência, Keirrison ganhou uma chance do técnico Celso Roth e correspondeu. O K-9 também exaltou o trabalhou do grupo e acredita em evolução. “A gente se preocupa sempre em ajudar. Estávamos trabalhando bastante, mas não estávamos conseguindo as vitórias. É uma equipe em que, muitos não sabem os bastidores, mas de todos preocupados com o clube, que não ainda está onde a gente queria. Mas agora a gente vai crescer”, avaliou.

O zagueiro Welinton já está de olho no retorno depois da parada para a Copa do Mundo, quando prevê a equipe conseguindo novos resultados positivos. “Vamos trabalhando, mas merecíamos ter ganhado outros jogos. Agora vamos descansar e, depois da Copa, o Coritiba tem que voltar melhor do que terminou”, concluiu.

Divulgação/Coritiba F.C.
Alex e Keirrison foram os autores dos dois primeiros gols do Coritiba na viória por 3 a 0 diante do Goiás

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade