Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Criciúma contrata coordenador de futebol. Zé Carlos pode voltar.

Criciúma (SC)

Em mau momento no Campeonato Brasileiro, o Criciúma contratou um novo coordenador de futebol. Ex-dirigente do Avaí, Júlio Rondinelli chega ao Tigre para trabalhar diretamente com os jogadores.

Em quatro jogos, a equipe venceu apenas um jogo e está na zona de rebaixamento no Brasileirão. Após muita cobrança e pichações da torcida nas instalações do clube, Rondinelli vê naturalmente a pressão exercida sobre os jogadores.

“A cobrança, muitas vezes, é natural. Ninguém no vestiário está satisfeito com o resultado do último jogo. Você tem que ter habilidade para conduzir, porque você vai cobrar uma, duas vezes e na terceira o atleta explode e não produz mais nada”, declarou o coordenador.

Zé Carlos pode voltar

Um dos grandes nomes do acesso do Tigre à Série A em 2012, Zé Carlos pode voltar a jogar no clube. De acordo com o jornal Diário Catarinense, o clube já teria acertado a volta do jogador que marcou 27 gols com a camisa preta e amarela.

Se a contratação for confirmada, Zé Carlos deve chegar ao Brasil até o final da semana. O jogador deixou o Criciúma no fim de 2012 e foi para o futebol chinês. Após alguns meses na Ásia, Zé Gol – como é conhecido em Criciúma – se transferiu para o Sharjah Cultural, dos Emirados Árabes.

O clube é o mesmo em que atuam os brasileiros Maurício Ramos, ex-Palmeiras, e Fellype Gabriel, ex-Flamengo. O Sharjah Sports é treinado pelo também brasileiro Paulo Bonamigo.

Divulgação/Criciúma
Novo coordenador de futebol também quer trazer reforços para a equipe catarinense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade