Futebol Internacional/Liga dos Campeões - ( )

Cristiano Ronaldo diz estar confiante para decisão da Liga

Madri (Espanha)

Eleito pela Fifa em janeiro como o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo se mostrou ansioso para a final da Liga dos Campeões no próximo sábado, em Lisboa, diante do Atlético de Madri. Para ele, a partida possui detalhes que a tornam ainda mais especial. Além disso, o craque português afirmou estar confiante para o duelo.

“Será uma partida especial, jogaremos em meu país. Além disso, é minha primeira final da Liga pelo Real e contra o Atlético de Madri, um grande time, que tem impressionado nesta temporada. Mas vamos para vencer e daremos nosso melhor, porque queremos a décima. Temos confiança para tentar vencer”, declarou o jogador, em entrevista ao site da Uefa.

Ronaldo apontou a velocidade como o grande diferencial da equipe. Atuando ao lado de Gareth Bale e Angel Dí Maria, o jogador forma uma linha de meio-campo ofensiva rápida, que, para ele, pode ser fundamental no embate contra os colchoneros.

“Somos um time muito rápido. Chegamos a marcar gols com cinco toques na bola. Recebemos muitas pessoas no estádio que querem nos ver para assistir a um estilo de jogo bonito, de muita qualidade. É uma equipe ofensiva, que gosta de marcar gols”, analisou.

AFP
Cristiano Ronaldo está confiante para final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri

O atacante também comentou sobre a obsessão existente no clube para a conquista da Liga dos Campeões pela décima vez na história. O último título continental da equipe foi em 2002, quando os Blancos, liderados por Raúl, Zidane e Figo, derrotaram o Bayer Leverkusen na final.

“Sempre há momentos que permanecem com você, e quando eu era mais jovem lembro de assistir finais e ver jogadores levantando a taça da Champions. Agora eu tenho a chance de vivenciar isso mais uma vez. É um momento único e especial. ‘A Décima’ é o sonho de todos os madridistas. Estamos muito entusiasmados. Temos que ganhar”, prometeu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade