Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeirenses destacam importância da vitória contra concorrente direto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro comemoram bastante o triunfo em cima do Internacional, de virada, que garante a Raposa na ponta do Brasileiro. O lateral direito Ceará avalia que a vitória fora de casa foi fundamental por se tratar de um concorrente direto pela primeira colocação.

“Toda vitória nos dá motivação, encorajamento, e essa vitória, certamente com um concorrente direto a ponta da tabela, é aquele típico do jogo que vale seis pontos. Somamos nossos três, e impedimos o Internacional de pontuar. Ainda assumimos a liderança. Um passo importante foi dado”, declarou.

Opinião semelhante tem o avante boliviano Marcelo Moreno, autor de um dos gols do Cruzeiro. O jogador comemora a boa fase individualmente, mas destaca que a equipe toda está de parabéns pelos jogos que vem fazendo contra adversários complicados como o Internacional.

“O time está de parabéns, porque esse jogo vale seis pontos. A gente vem fazendo grandes partidas, fazendo gol e, com certeza, isso é bom para mim, é bom para o Cruzeiro. Tomara que eu consiga continuar fazendo isso”, disse o atacante, que vai desfalcar o Cruzeiro nos próximos jogos, servindo a seleção da Bolívia. “Infelizmente tem que deixar o Cruzeiro, mas feliz pela convocação, vou defender o meu país, tenho muito orgulho por isso”, comentou.

Alexandre Lops/SCI
Moreno comemora sequência de bons resultados com o Cruzeiro; atacante é desfalque na próxima rodada

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade