Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Cruzeirenses destacam segundo tempo "espetacular" em classificação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

 

A classificação do Cruzeiro em cima do Cerro Porteño foi muito comemorada pelos jogadores da Raposa, que destacaram a força da equipe mineira nos momentos decisivos. O atacante Dagoberto, que superou uma lesão para estar em campo, anotou o gol que garantiu a equipe nas quartas de final da Libertadores e fez questão de enaltecer a equipe.

“O grupo é muito forte, muito trabalhador, merece, e agradeço a deus pela oportunidade de estar jogando hoje. Foi uma classificação que nós desejávamos muito, sabendo que é difícil jogar aqui (Paraguai). O time se fortalece muito nestas horas, e está todo mundo de parabéns”, declarou.

O meia-atacante Everton Ribeiro admite que o primeiro tempo do Cruzeiro não foi dos melhores, mas entende que existiu superação de todo o grupo de jogadores para voltar para a etapa final e mostrar força para trazer a vaga para a sequência da Libertadores para o Brasil.

“Não fizemos um primeiro tempo muito bom, mas o segundo foi espetacular. Todo mundo estava focado, esperto no jogo, mostramos que nossa equipe é forte. O Cerro é uma equipe muito forte, nos pressionou, assim como nós pressionamos no Mineirão, mas sabíamos que tinha que mudar a postura e fizemos isso no segundo tempo”, afirmou.

AFP
O meia Everton Ribeiro classificou o segundo tempo do time mineiro como "espetacular" no Paraguai

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade