Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro encerra preparação para clássico com Borges poupado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou a preparação para o clássico contra o Atlético-MG com treinamento recreativo, que não teve a presença do atacante Borges. O jogador reclamou de cansaço muscular, e por isso, foi poupado das atividades, mas o atleta foi relacionado para o jogo contra o Galo e não deverá ser problema para iniciar a partida.

O técnico Marcelo Oliveira já definiu que o time que mede forças contra o arquirrival será a formação reserva, mas ainda existe dúvida sobre os 11 atletas que iniciam a partida. A principal delas é na lateral esquerda, entre Egídio que é jogador da posição, ou improvisar o atacante Luan no setor.

No treino deste sábado, Marcelo não deu pistas sobre quem começa o jogo. Se Luan for deslocado para a lateral Alisson inicia o jogo no ataque, ao lado de Borges. Ao todo o treinador celeste convocou 19 jogadores para o clássico. Dentre os atletas convocados, quatro deles ainda não chegaram a disputar nenhum clássico pelo clube celeste. São eles: o goleiro Elisson, o zagueiro Wallace, que será titular no domingo, e os volantes Eurico e Willian Farias.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Borges reclamou de cansaço muscular e foi poupado, mas está relacionado para o clássico mineiro

Confira os 19 jogadores relacionados para o clássico:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direito: Ceará e Mayke
Lateral-esquerdo: Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Nilton, Souza, Tinga e Willian Farias Meias: Alisson e Marlone
Atacantes: Borges, Luan, Marcelo Moreno e Martinuccio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade