Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dado tem problemas para montar ataque do próximo jogo

Campinas (SP)

O técnico Dado Cavalcanti terá de resolver um grave problema no ataque da Ponte Preta para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, que será contra o Vila Nova, na próxima terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Isso porque os atacantes titulares Edno e Alexandro terão de cumprir suspensão e não vão para o jogo.

O primeiro foi expulso por causa de uma discussão com o zagueiro Ligger, do Oeste, no jogo de terça-feira, em Itápolis. Já Alexandro tomou o terceiro amarelo no duelo diante do ABC, no último sábado e está fora.

O treinador da Macaca despista sobre quem entrará entre os 11 na partida contra a equipe goiana e prefere priorizar a recuperação física do time campineiro: “Ainda não sabemos quem pode entrar. Ter o descanso é importante. Esse tempo inicial serve para recuperar e depois vamos começar a definir quem será nossa dupla de ataque, já que perdemos nossos dois jogadores titulares “.

Rossi, Vinícius e Antônio Flávio disputam as duas vagas. Os dois primeiros saem na frente, já que têm características semelhantes aos titulares e assim manteriam a forma de atuar da Ponte.

O meia Adrianinho lamentou o empate contra o Oeste, mas ressalta a importância da equipe conseguir engrenar uma boa sequência de vitórias: “Empatar em Itápolis não foi ruim, pontuar fora é importante, mas ficamos decepcionados porque poderíamos ter vencido, tivemos boas chances e acabamos com um homem a menos, o que complicou um pouco. Mas agora precisamos vencer e, principalmente, se queremos subir não podemos dar mole em partidas em que vencer é possível”.

Junto com o Santa Cruz, a Macaca é a equipe que mais empatou na Série B, quatro em cinco jogos disputados. Com sete pontos ganhos, a equipe de Campinas está na sexta posição na tabela.

Divulgação/Ponte Preta
Elenco da Ponte voltou aos trabalhos nesta quinta-feira e priorizou a recuperação física dos jogadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade