Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dagoberto aposta em grande jogo contra o Inter e visa triunfo no sul

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Ex-jogador do Internacional, o atacante Dagoberto sabe como é difícil vencer os gaúchos, mas o jogador aposta em um grande jogo contra o Colorado. Segundo ele, o torcedor que for ao estádio Centenário, em Caxias do Sul terá a oportunidade e ver em ação dois grandes clubes do futebol brasileiro.

“Quando duas equipes fortes e de tradição se encontram, você sempre espera algo grandioso. Os últimos confrontos entre os clubes sempre apresentaram bons jogos, partidas gostosas de se ver. Tenho certeza que vai ser um grande espetáculo”, declarou.

Titular da equipe de Marcelo Oliveira, o jogador fez uma rápida análise do andamento do Campeonato Brasileiro até então, e apesar de não citar diretamente o Internacional como um dos candidatos ao título, o avante celeste afirmou que o clima na equipe gaúcha é certamente de briga pela ponta da tabela.

“O equilíbrio é gigantesco. Acho que tem oito ou dez equipes (brigando pelo título), assim como aconteceu no ano passado. O Internacional é uma equipe fortíssima que está há alguns anos sem conquistar essa competição, então creio que a sede esteja bem grande. Eles têm uma equipe qualificadíssima e um técnico vitorioso”, avaliou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade