Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

D’Alessandro desabafa após Inter quebrar jejum de vitórias

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0 encerrou um jejum de três jogos sem vitórias do Internacional dentro do Campeonato Brasileiro. Apesar da atuação apenas regular, o resultado foi bastante comemorado pelos jogadores no Estádio Centenário. O meia D’Alessandro, que entendeu como injustas as críticas ao time após a derrota para o Cruzeiro no domingo passado, falou em tom de desabafo após a partida desta quarta.

“Não duvidamos nunca do nosso trabalho. Quantos jogos o Inter jogou esse ano? 32 (Nota: foram 30 partidas oficiais em 2014 contando com a desta quarta)? Não dá para fazer terra arrasada porque perdemos do melhor time do Brasileiro, o último campeão. Não gostamos de perder em casa, eram seis pontos que a gente podia ter feito, mas vamos buscar esses pontos fora”, projetou o capitão do Inter.

O garoto Leandro, que fez sua estreia, espera agora ganhar sequência no profissional: “Acho que foi boa a estreia, mas tenho que dar sequência. Não tem nada certo, eu estou vindo da base. Depende do Abel”, disse o jogador, autor do cruzamento para o segundo gol de Wellington Paulista.

Com a vitória, o Inter encerrou a partida dentro do G-4, na 3ª colocação, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Colorado finaliza sua participação antes da parada para a Copa do Mundo encarando o Fluminense, em Macaé. O jogo ocorrerá no domingo.

Alexandre Lops/SCI
O meia D’Alessandro desabafou após a vitória sobre a Chapecoense nesta quarta-feira

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade