Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

D’Alessandro e Rafael Moura não viajam e desfalcam Inter contra Coxa

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O que era dúvida virou certeza: D’Alessandro está fora da partida desta quarta, quando o Inter visitará o Coritiba, no Couto Pereira. E o pior: Rafael Moura também não atuará. Os dois ficaram em Porto Alegre, e não acompanharam a delegação que foi na noite desta terça para o Paraná.

D’Alessandro teve constatada uma sobrecarga muscular, e será poupado para ter condições de encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. Já Rafael Moura, com um trauma em um dedo do pé direito, também acabou vetado pelo departamento médico. Otávio e Wellington Paulista devem entrar na equipe.

Assim, o Inter terá sete desfalques para a partida desta quarta-feira. Além de D’Alessandro e Rafael Moura, estão fora os convocados Gilberto e Aránguiz, o lesionado Paulão e os suspensos Juan e Willians. Dos titulares, somente Dida, Fabrício, Alex e Alan Patrick vão para o jogo.

O time que tentará defender a liderança no Brasileirão é bem diferente daquele que o torcedor está acostumado a ver em campo: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alex, Otávio e Alan Patrick; Wellington Paulista. O Colorado tem 11 pontos em 15 disputados, um à frente de Cruzeiro, Grêmio e Goiás.

Divulgação
D'Alessandro está fora do confronto contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade