Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

D’Alessandro não treina e vira dúvida no Inter para jogo com o Coxa

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com cinco desfalques para enfrentar o Coritiba, o técnico Abel Braga ganhou mais um problema nesta terça-feira. Principal jogador do time, o meia D’Alessandro não treinou com os companheiros no CT do Parque Gigante. O argentino realizou atividades especiais no vestiário, sendo poupado da atividade principal. Não está fora do jogo desta quarta, contra o Coritiba, mas virou dúvida.

Se D’Ale tem presença incerta, o treino comandado por Abelão serviu para definir os substitutos dos cinco titulares que estão fora. Os suspensos Juan e Willians serão substituídos por Índio e Ygor. O lesionado Paulão, que só volta após a Copa do Mundo, segue dando lugar a Juan. Para a ausência de Aránguiz, convocado pela seleção chilena, Wellington será o substituto. E o lateral Gilberto, na seleção sub-21, segue fora. Diogo permanece na equipe.

A posição de D’Alessandro no trabalho foi desempenhada por Otávio, que deve ser titular caso o argentino não reúna condições de jogo. A equipe que treinou nesta terça teve Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alex, Otávio e Alan Patrick; Rafael Moura.

Líder do Brasileiro, com 11 pontos, o Inter manterá a ponta caso derrote o Coritiba. A vantagem para os vice-líderes Cruzeiro, Grêmio e Goiás é de apenas um ponto. O jogo desta quarta ocorrerá no Couto Pereira, a partir das 19h30, horário de Brasília.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Principal jogador da equipe, D'Ale é dúvida contra o Coritiba.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade