Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

D’Alessandro vê jogo equilibrado e tem dúvida se derrota foi justa

Caxias do Sul (RS)

O Internacional deu adeus à invencibilidade no Campeonato Brasileiro neste domingo. Depois da derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, em Caxias do Sul, o meia D’Alessandro lamentou o resultado negativo diante de um clube que briga pelo título nacional.

“Nós encontramos um concorrente direto e perdemos. Não sei se merecíamos, o jogo foi muito igual. Eles aproveitaram as oportunidades depois do intervalo e, quando tomamos o segundo, saímos para buscar o resultado e sofremos o terceiro em um contra-ataque”, comentou.

O técnico Abel Braga também manifestou sua frustração com o tropeço, principalmente pelo Inter ter sofrido o gol do empate apenas quatro minutos depois de Wellington ter inaugurado o placar.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
D'Alessandro lamenta resultado negativa contra time que briga na parte de cima da tabela
“O Inter estava melhor e não merecia sofrer o gol naquele momento. Eles começaram melhor, nós igualamos (as jogadas) e fizemos o gol, mas eles foram depois para 2 a 1. O Cruzeiro tem uma equipe madura e esperou o momento para meter o facão”, avaliou.

Com o resultado negativo, o Internacional permanece com 12 pontos, no oitavo lugar. O próximo jogo será contra a Chapecoense, novamente no estádio Centenário, na noite de quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade