Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Data errada de aniversário rende gozação de lateral do Brasil

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

O lateral esquerdo Marcelo teve momentos de impaciência em sua entrevista, nesta quinta-feira, mas também deu risadas. A maior delas, quando um jornalista lhe perguntou se ele já tinha imaginado como será estrear na Copa do Mundo, diante da Croácia, em 12 de junho, supostamente o dia de seu aniversário.

"É em 12 de maio", corrigiu, depois de já ter balançado a cabeça negativamente durante a pergunta, no que o jornalista insistiu. "P..., tu quer saber mais do que eu?", respondeu, arrancando gargalhadas até do quase sempre tímido volante Hernanes. "Deu ruim lá... Qual era a pergunta mesmo? Desculpa. Legal, é óbvio que a gente quer...", tentou continuar, sem conseguir controlar o riso.

Pela confusão, a pergunta tinha perdido sua essência e não fazia mais sentido. Mesmo assim, Marcelo tentou ajudar o jornalista. "A gente fica ansioso para a estreia, mas ainda tem um caminho de treinamento longo para estrear, contra uma grande seleção, que é a Croácia", concluiu, finalmente, o lateral de 26 anos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
""É em 12 de maio! P..., tu quer saber mais do que eu?", brincou Marcelo sobre a data em que faz aniversário

"O gato é que era 12 de junho", brincou Hernanes, referindo-se ao apelido que se dá à prática ilegal de adulterar documentos para diminuir a idade no início da carreira - e consequentemente levar vantagem em categorias inferiores. Hernanes que, coincidentemente, faz aniversário nesta quinta-feira.

"Não teve nenhuma chacota, menos mau", falou o volante de agora 29 anos, sendo ameaçado, de brincadeira, por Marcelo. "Mas, sem dúvida, é um presente especial fazer parte desse grupo e comemorar meu aniversário em meio a todos os meus colegas". O dia, porém, não terminou, e Hernanes ainda pode passar por algum trote.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade