Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dátolo quer conquistar espaço com Levir e Galo já corre atrás de reforços

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O argentino Dátolo que chegou a atuar como lateral-esquerdo em várias oportunidades, quer conquistar espaço com o técnico Levir Culpi jogando no meio-campo. O atleta foi acionado no segundo tempo da partida contra o Santos, em Cuiabá, e ajudou o Galo a virar o placar, somando mais três pontos no Brasileirão.

“Cada vez que tiver a chance de entrar vou procurar fazer o melhor e demonstrar para ele que quero ser titular. Temos um treinador novo e sei que ele não me conhece muito, não sabe muitas coisas sobre mim. Por isso, cada vez que entrar em campo tenho que mostrar trabalho para me destacar”, declarou.

Dátolo destaca ainda a união do grupo atleticano, que mesmo com vários jogadores lesionados, tem vivido um bom momento. “O momento é bom, cada jogador que está entrando está fazendo o melhor. Todos estão unidos, temos um grupo forte. Sabíamos que seria um jogo difícil, conseguimos virar e vamos felizes para a Bahia”, comentou.

Maicosuel: O Atlético-MG planeja reforçar o elenco para depois da Copa do Mundo ter um time ainda mais forte para brigar pelo título Brasileiro. O primeiro nome que pode pintar na Cidade do Galo é Maicosuel, que pertence aos italianos da Udinese. O jogador já passou por clubes como Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras e está muito próximo de um acerto com o Galo.

Bruno Cantini/CAM
Dátolo quer ganhar espaço com Levir Culpi no Atlético-MG, mas Galo já projeta contratação de reforços

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade