Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

David Braz lamenta empates, mas avisa: "Não é para se desesperar"

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

O Santos segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após três empates seguidos. Apesar disso, o zagueiro David Braz acredita que o momento ainda não é de “desespero” e espera uma evolução já nos próximos jogos.

“No sábado (contra o Grêmio) foi difícil, muito truncado, para aqueles que assistiram foi até ruim porque teve pouca chance de gol. Mas ali dentro a disputa era muito grande. Não é pra ficar desesperado, pois enfrentamos uma grande equipe, que é o Grêmio, a gente lamenta o resultado, mas a gente não podemos nos abater”, reiterou o zagueiro, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira.

David Braz revelou também que o time do Santos foi surpreendido pela escalação gremista no empate em 0 a 0 na Vila Belmiro: “A entrada de mais um no meio de campo foi pra ganhar o meio diante do Grêmio, os jogadores são experientes no meio, mas fomos surpreendidos pela não entrada do Zé Roberto”, falou o jogador santista, antes de complementar. “Vamos trabalhar pra corrigir esses último passe, que foi o fator principal para a gente não ter vencido”, expôs.

Mas o que mais tem atrapalhado o Peixe neste Brasileirão é a falta de gols. Após um Campeonato Paulista animador, o time só marcou um gol em três jogos na competição.

“Está faltando a bola entrar. No jogo contra o Sport tivemos várias chances e a bola não entrou, contra o Coxa a primeira oportunidade foi nossa e poderíamos ter mudado a história do jogo, já o Grêmio teve a chance com o Dudu e a gente teve com o Jubal. Deu no que deu, 0 a 0. Lamentamos não conseguir os três pontos, mas tem muita coisa pela frente”, concluiu o zagueiro.

Ivan Storti/Santos FC
"Não é pra ficar desesperado, pois enfrentamos uma grande equipe, que é o Grêmio", disse David Braz

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade