Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

De volta ao Maracanã, Ganso prevê mais dificuldade contra Fluminense

Helder Júnior São Paulo (SP)

O Maracanã traz boas e recentes recordações para Paulo Henrique Ganso. Autor dos dois gols da vitória sobre o Flamengo do fim de semana, o meia do São Paulo está animado para retornar ao estádio da final da Copa do Mundo diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira.

“A gente já achou o caminho do gol lá. Espero que o São Paulo possa se dar bem mais uma vez. O time tem tudo para sair do Maracanã com mais uma vitória, mas precisa saber que será mais difícil ainda”, advertiu.

Ganso falou e repetiu que o Fluminense é um adversário mais complicado para o São Paulo. De fato, os times tricolores somaram os mesmos 9 pontos no Campeonato Brasileiro até então, enquanto o Flamengo trocou de técnico recentemente (Jayme de Almeida por Ney Franco) e está à beira da zona de rebaixamento, com 4.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ganso marcou dois gols contra o Flamengo, mas espera mais problemas contra o Fluminense
“Não temos dúvidas de que será um jogo mais difícil, até porque o próximo rival é sempre o mais complicado. Mas é uma partida que pode nos deixar na liderança do campeonato, fora de casa, então vamos buscar os pontos necessários para não sair da ponta da tabela”, discursou Ganso.

O meia só não tem a ambição de voltar a mostrar o seu lado goleador diante do Fluminense. “A minha preferência é deixar os companheiros na cara do gol, dar assistências. Mas é claro que gosto de fazer os meus gols também”, sorriu Paulo Henrique Ganso.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade