Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Delegação do Palmeiras é obrigada a treinar em academia de Chapecó

Chapecó (SC)

O Palmeiras não conseguiu retornar de Chapecó nesta segunda-feira devido às condições climáticas da cidade catarinense. Sendo assim, a alternativa utilizada pela comissão técnica alviverde foi utilizar a aparelhagem de uma academia local para um exercício físico de seus atletas.

Agora, fica a expectativa para o retorno a São Paulo na manhã desta terça-feira. Caso seja possível a realização do voo, a delegação alviverde seguirá primeiramente a Campinas e depois chega a São Paulo. De acordo com a programação prévia, a equipe tem um treino no período da tarde em Presidente Prudente.

A cidade do interior paulista é o local escolhido para o próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Antes do impasse desta segunda-feira, o confronto contra o Botafogo estava marcado para quarta, às 19h30 (de Brasília), mas o clube já pediu adiamento da partida pela falta de tempo de preparação.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto, apesar de Omar Feitosa, gerente de futebol do Verdão, ter garantido que a entidade foi notificada pelo clube do Palestra Itália. Sem nenhuma confirmação, o Palmeiras segue sem programação definida.

Divulgação
A alternativa da comissão técnica foi utilizar uma academia local (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade