Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Demerson minimiza estado do gramado do Joia: ‘Não tem jogo fácil’

Salvador (BA)

Entregues à Fifa para a Copa do Mundo, a Arena Fonte Nova e o Estádio de Pituaçu não poderão ser usados pelo Bahia no último duelo do time em casa antes da pausa para o Mundial. Diante do Santos, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), o tricolor mandará a partida no Joia da Princesa, em Feira de Santana, que tem gerado reclamações por conta do estado ruim do gramado.

No entanto, para o zagueiro Demerson, as condições de jogo não podem ser levadas em conta para o objetivo tricolor de sair com a vitória no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Não tem jogo fácil no Brasileirão, ainda mais com as condições do gramado do Joia. Mas, independente disso, temos que ultrapassar todas as dificuldades, para que possamos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos, que serão muito importantes”, comentou o jogador.

Divulgação/E. C. Bahia
Demerson acredita que gramado não pode ser um obstáculo para o Bahia diante do Santos

O defensor também afirmou que o resultado final da derrota por 1 a 0 do Bahia para o Fluminense na última rodada não refletiu o que foi o jogo.

“Temos procurado fazer nosso melhor. O sentimento é de muita cobrança entre nós jogadores pelo resultado. Buscamos isso o tempo todo e tivemos um volume muito maior que o do Fluminense. Estamos no caminho certo. Continuando dessa forma, tenho certeza que o Bahia vai brigar por grandes coisas neste ano”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade