Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dênis Marques é baixa em treino e pode desfalcar ABC no Clássico Rei

Natal (RN)

Autor de um dos dois gols marcados pelo ABC nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Dênis Marques pode ser desfalque para o próximo compromisso do Alvinegro. Com dores no tornozelo, o centroavante não participou do treinamento da última quarta-feira e corre risco de ficar de fora do Clássico Rei contra o América-RN, que será neste sábado.

“Na terça-feira o local estava pouco inchado, mas ontem (quarta-feira) a situação piorou”, revela o médico do clube, Roberto Vital. “Então vamos esperar para analisar o atleta nesta quinta e saber a evolução do tratamento. Como temos pouco tempo para a partida, fica difícil dar um prognóstico tão rápido. Vamos esperar”, completa. Caso o atacante seja vetado pelo departamento médico para a partida, o substituto Gilmar ganha vaga no ataque para fazer dupla com Lúcio Flávio.

Apesar de poder perder Dênis Marques, o técnico Zé Teodoro pode contar com o lateral direito Patrick e o zagueiro Suéliton, que saíram da partida contra o Boa Esporte reclamando de dores musculares no último sábado. Eles treinaram normalmente e estão confirmados, assim como o recém-chegado Xuxa, que deve fazer sua estreia no meio-campo alvinegro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade