Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kaká visita CT do São Paulo e é elogiado por Muricy: "Muito diferente"

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O meio-campista Kaká aproveitou as férias que passa no Brasil para visitar o CT do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, quando a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho realizou o último treino antes do jogo contra o Grêmio. Ao lado do irmão, o zagueiro Digão – que chegou a atuar na base são-paulina -, o jogador do Milan reviu os ex-companheiros Rogério Ceni e Luis Fabiano, com quem atuou no Tricolor no início dos anos 2000.

O meia também conversou com o atacante Alexandre Pato. Os dois atuaram juntos na Itália entre 2007 e 2009, quando Kaká deixou o Milan para defender o Real Madrid.

Na entrevista coletiva que concedeu após o treinamento, o técnico Muricy Ramalho rasgou elogios ao jogador revelado pelo clube do Morumbi e definiu como um “sonho” a possibilidade de contar com Kaká no elenco são-paulino.

Reprodução/Instagram
Kaká publicou em seu perfil no Instagram a foto tirada ao lado de Alexandre Pato e Digão
“É um jogador muito diferente, e caríssimo. Tem contrato bom com Milan. Quem não gostaria de ter o Kaká? Qualquer time do Brasil, mas a gente sabe que não passa de um sonho”, afirmou o treinador do São Paulo.

Há cerca de um mês, Kaká foi o personagem de uma polêmica declaração dada pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que demonstrou interesse na contratação do jogador. "É alfabetizado, tem todos os dentes na boca, bonito, fala bem...", disse o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na última segunda-feira, o elenco do São Paulo já havia recebido a visita do meia Lucas, revelado pelas categorias de base do clube e que atualmente defende o Paris Saint-Germain, da França.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade