Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Depois de mudarem o jogo, garotos do Goiás agradecem oportunidade

Goiânia (GO)

Após um primeiro tempo muito ruim, no qual o Santos vencia a partida, o treinador Ricardo Drubscky resolveu modificar sua equipe e não demorou a colher resultados na etapa complementar. Com os garotos Assuério e Erik no ataque, o time esmeraldino mudou sua postura e ao menos foi buscar o empate, em 2 a 2, com a equipe da Vila Belmiro no Serra Dourada.

Fundamentais para evitar a derrota do Goiás, os dois garotos não demoraram a ser procurados na saída de campo e se limitaram a agradecer a oportunidade que receberam nesta quinta-feira. Autor do gol de empate, após belo contra-ataque puxado por Assuério, Erik falou sobre a importância do feito.

“Percebi o Assuério dominando a bola e pude sair em velocidade. Graças a Deus ele fez o passe e eu fui feliz. Foi o meu gol mais importante”, descreveu Erik à Rádio CBN. No lance, o garoto recebeu o passe na entrada da área e mostrou frieza para tocar na saída de Aranha e garantir o empate.

Parceiro de Erik, Assuério entrou no lugar de Tiago Real no segundo tempo e precisou de apenas um minuto para criar a jogada do segundo gol. Logo em seu primeiro lance, o jovem jogador criou o contra-ataque para servir seu companheiro. O objetivo agora é dar sequência no trabalho.

“Estou treinando com o elenco profissional desde o início da temporada, mas ainda falta ritmo de jogo. Vou buscar meu espaço. Tive a chance de entrar e dar o passe para o gol. Claro que seria melhor ter conquistado a vitória, mas o resultado não é tão ruim assim”, completou Assuério.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade