Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desempenho do Atlético-GO decepciona diretor de futebol

Goiânia (GO)

Após a derrota por 3 a 0 diante do Vasco, neste sábado, em São Januário, o Atlético-GO está a apenas uma posição da zona de rebaixamento e, em nove pontos disputados, garantiu apenas dois. O diretor de futebol do clube, Adson Batista, mostrou-se decepcionado com atuação de sua equipe.

“Todo mundo apático, olhando a bola. Time como o nosso tem que marcar forte. Jogador é difícil, eles vãos sentir a derrota só agora. Nós perdemos o jogo porque faltou vontade, brilho nos olhos”, afirmou.

O dirigente não se conformou com a postura dos jogadores. “Temos que voltar a jogar de maneira intensa e competitiva. Muita apatia e lentidão hoje. Tomamos gols inadmissíveis, como os dois últimos. Esse resultado tira a confiança e a moral do time”.

Divulgação
O diretor de futebol do Atlético-GO considerou sua equipe "apática" na derrota para o Vasco

Ele também falou sobre como conduzirá o grupo para uma evolução. “Vamos fazer reuniões, trabalhar, conversar, cada um tem que assumir sua responsabilidade. A dívida (de pontos) está ficando grande. Mas também não podemos fazer terrorismo, criar uma crise, esse não é o caminho. Temos muitas dificuldades financeiras, mas é na derrota que somos dirigentes de verdade, não ficaremos omissos”, explicou.

Além disso, Adson Batista comentou a situação de Fabio Lima na equipe. “Já conversei muito com o Fabio (Lima). Ele é um bom menino, mas está numa fase ruim, não tem volume de jogo. Ele tem talento, é novo, temos que conversar com ele, mas o Atlético precisa de um meia mais experiente”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade