Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Desgastado, Sport chega ao Recife após atraso em voo de Porto Alegre

Recife (PE)

O elenco do Sport desembarcou no Recife somente às 12h40 desta terça-feira, sendo que deveria chegar às 15 horas do dia anterior. O imprevisto ocorreu devido ao atraso no voo de Porto Alegre, na segunda-feira, após a derrota para o Internacional, no domingo. Como o aeroporto da cidade ficou fechado pelo mau tempo, o grupo saiu do Sul e teve de dormir em São Paulo antes de retornar à capital pernambucana. Com isso, o treino marcado para esta manhã foi desmarcado.

Embora os jogadores estejam desgastados, o técnico Eduardo Baptista não acredita que o episódio irá interferir muito na preparação da equipe para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira. "Nós só vamos jogar no final de semana e isso apenas atrapalha um pouco nos treinamentos. A gente tinha uma programação que teve que ser um pouco alterada. Mas temos tempo para conversar e, com o trabalho, ajustar algumas coisas".

Divulgação
O Sport chegou a Recife somente nesta terça-feira após atraso de voo em Porto Alegre

Porém, o treinador reclamou da falta da família por perto. "O que pega mais é a saudade da família, pois ficamos uma semana fora de casa. A gente gosta mesmo é de ficar aqui no Recife, que está longe do centro, mas essas viagens fazem parte da nossa profissão".

Eduardo Baptista não deu pistas sobre o time principal que enfrentará o Coxa. "Temos uma semana para treinar. Vou observar o time para domingo, pois os jogadores têm entrado muito bem", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade