Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Destaque, goleiro classifica defesa em bicicleta como muito difícil

São Paulo (SP)

O goleiro Tiago Volpi foi um dos destaques do Figueirense no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na noite desta quinta-feira. Com pelo menos seis defesas difíceis, Volpi praticamente garantiu o empate do alvinegro no confronto do Morumbi.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante Alecsandro dominou a bola no peito e aplicou uma bicicleta da entrada da área, e o goleiro se esticou todo para fazer a defesa. Para Tiago Volpi, foi a defesa mais difícil da partida.

“É uma defesa muito difícil de se fazer. O Alecsandro é muito técnico e tive a felicidade de conseguir reagir rápido e fazer a defesa, mas o mais importante foi o resultado para nós”, afirmou.

Volpi acredita que o Figueirense poderia ter saído do Morumbi com os três pontos, mas está contente com o empate: “Nossa equipe teve um grande volume de jogo, e nos portamos de uma maneira boa. Tivemos aquela chance com o Giovanni (Augusto), em que a bola bateu no travessão. Mas o Flamengo também teve várias chances, e acho que o empate foi justo, finalizou.”

O Figueirense volta à campo no domingo, 1, contra o Atlético-PR. A partida, no Estádio Orlando Scarpelli, será a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com pelo menos seis defesas difíceis, Volpi praticamente garantiu o empate do Figueirense no Morumbi

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade