Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Destaque no treino, Carlos Alberto fará reestreia diante do Grêmio

Rio de Janeiro (RJ)

Com mais de uma semana para treinar, o técnico Wagner Mancini prepara o Botafogo para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 22 horas (de Brasília). A surpresa na atividade foi o recém-chegado Carlos Alberto entre os titulares.

O meia foi o destaque do treinamento. Ele fará sua reestreia com a camisa do Glorioso no confronto deste meio de semana e se movimentou bastante, participando das jogadas ofensivas do time com passes precisos e dribles rápidos.

Vagner Mancini terá que armar uma equipe com muitos desfalques. Jéfferson e Dória foram liberados para a Seleção Brasileira principal e sub-21, respectivamente. Renan ganhou a vaga no gol, enquanto André Bahia deve formar a zaga ao lado de Bolívar.

Divulgação/Botafogo F. R.
O recém-chegado Carlos Alberto foi um dos destaques do treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva)

Durante os treinamentos da semana, Mancini chegou a testar Sassá no lugar do paraguaio Zeballos. Liberado pelo departamento médico, o volante Rodrigo Souto se revezou com Airton no meio campo, mas a definição da equipe que vai enfrentar o tricolor gaúcho só vai acontecer no treinamento desta terça-feira.

Além da ausência de Jéfferson e Dória, o técnico tem outros problemas. O meia Lodeiro foi liberado para se apresentar à seleção uruguaia enquanto o volante Marcelo Mattos será submetido a uma cirurgia no quadril e só voltará as atividades, em julho.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade