Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Diante do América-RN, Náutico tem missão quase impossível

Recife (PE)

Náutico e América-RN duelam nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Timbu vai tentar reverter uma grande desvantagem, já que perdeu por 3 a 0 em Natal.

Para conseguir a classificação à terceira fase, a equipe da casa terá que vencer por mais de três gols de diferença. Caso aplique o mesmo placar do primeiro jogo, a decisão irá para os pênaltis. O América fazendo um gol, os comandados do técnico interino Sérgio China terão de marcar cinco, por causa do critério do gol fora de casa.

O Timbu é o oitavo colocado na Série B, com cinco pontos e vem de uma derrota para o líder da competição Joinville, por 1 a 0, em Santa Catarina. Já o América está na 12ª posição, com quatro pontos e empatou por 3 a 3 na última rodada, diante do Atlético-GO, em casa.

O Náutico está sem técnico desde que Lisca deixou o clube na última quarta-feira. Alguns nomes estão sendo cotados para o cargo, mas o mais forte e confirmado interesse pela diretoria é o de Sidney Moraes, atual treinador do Vila Nova de Goiás. O vice- presidente alvirrubro, Gustavo Ventura, foi quem confirmou a informação: “O que está pegando mais agora é a questão financeira. Existem dois técnicos que estão mais acertados. Sidney é um destes que a gente está conversando”.

Divulgação/Náutico
O técnico interino Sérgio China tem missão ingrata pela Copa do Brasil. Seus comandados precisarão vencer por mais de três gols de diferença para passsar à próxima fase

FICHA TÉCNICA
Náutico X América-RN

Local: Estádio Arena Pernambuco , em Recife ( )
Data: 13 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP )
Assistentes: Marcio Luiz Augusto ( SP ) e Vicente Romano Neto ( SP )

Náutico: Alessandro; Jackson, Flávio, Leonardo e Rai; Dê, Elicarlos, Yuri, Zé Mário e Marcos Vinícius ; Careca.
Técnico: Sérgio China

América-RN: Fernando Henrique, Walber, Cleber, Edson Rocha e Alex Barros; Tiago Dutra, Fabinho, Jean Cleber e Wanderson; Isac e Rodrigo Pimpão
Técnico: Oliveira Canindé

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade