Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Diante do Hull City, United se despede do Old Trafford na temporada

Gazeta Press Manchester (Inglaterra)

Surpreendido pelo modesto Sunderland na última rodada, o Manchester United volta a jogar nesta terça-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, diante do Hull City, às 15h45 (de Brasília) no Old Trafford.

O time de Manchester, que realiza a pior campanha dos últimos anos, ocupando a sétima posição com 66 pontos ganhos. Os resultados ruins já causaram a queda do técnico David Moyes, indicado para substituir o lendário Alex Ferguson. Uma comissão técnica improvisada, liderada por Ryan Giggs está dirigindo a equipe, mas a derrota para o Suderland enterrou qualquer chance de o ex-jogador galês ser confirmado para a próxima temporada.

Para o Manchester, o duelo desta terça será a chance de se despedir de sua torcida nesta temporada com um resultado positivo em casa.

“Este é nosso último jogo em casa nesta temporada e nós queremos ter uma despedida decente em frente de nossos fãs. Eles nos deram imenso apoio durante o último ano, e isso mostra a grandeza do clube e a lealdade da torcida nos bons e, especialmente, nos maus momentos”, disse o meia Juan Mata através de seu blog, nesta segunda-feira.

O Hull City ainda precisa de pontos para tentar escapar do rebaixamento. É o 15º colocado com 37 pontos. Cardiff e Fulham já estão rebaixados e resta uma vaga para a segunda divisão.

AFP
Depois de tropeçar no Sunderland, o United espera se despedir do Old Trafford na temporada com uma vitória

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade