Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Diego Costa pode desfalcar o Atlético de Madri diante do Málaga

Madri (Espanha)

Neste domingo, às 14 horas (de Brasília), o Atlético de Madri pode garantir o título espanhol com uma rodada de antecedência. Para tanto, basta superar o Málaga, no estádio Vicente Calderón, e torcer por empate ou derrota do Barcelona, que visita o Elche, no mesmo horário.

Porém, para a “primeira decisão”, o técnico Diego Simeone não sabe se poderá contar com o atacante Diego Costa. O brasileiro naturalizado espanhol está com uma lesão muscular de grau um no bíceps femural da perna direita. Como não houve ruptura, a possibilidade do dianteiro estar presente dentro das quatro linhas existe, mas é remota.

Entretanto, a situação do sergipano não preocupa apenas para a reta final de La Liga. Em duas semanas, os colchoneros terão pela frente a final da Liga dos Campeões da Europa, diante do rival municipal, o Real. O palco do compromisso é o Estádio da Luz, em Lisboa-POR.

Na última rodada, o clube alvirrubro terá pela frente o Barcelona, rival direto na busca pelo título, no estádio Camp Nou. A partida ocorre no dia 18 de maio, bem como os outro nove embates restantes.

AFP
Diego Costa tem uma possibilidade remota de atuar pelo Atlético contra o Málaga, neste domingo, em Madri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade