Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dinei comemora gol pelo Vitória, mas considera injusto o empate

Macaé (RJ)

O atacante Dinei saiu do banco de reservas, no início do segundo tempo – substituiu Souza -, para marcar o gol que garantiu o empate do Vitória contra o Botafogo, na partida disputada em Macaé neste domingo, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do campo, o camisa 9 rubro-negro comemorou seu bom posicionamento no momento do gol.

“O atacante não pode tomar susto quando a bola vem. Estou feliz por estar bem posicionado e por, mais uma vez, ter ajudado o Vitória”, disse Dinei ao Sportv.

Apesar de reconhecer que o empate fora de casa foi um bom resultado, o atacante disse que o Vitória merecia melhor sorte.

“Achei injusto (o empate), porque nós criamos mais que o Botafogo. No primeiro tempo, tivemos várias oportunidades. Uma vitória não seria nada mais justo pelo que apresentamos hoje (domingo)”, afirmou Dinei.

O resultado não foi suficiente para afastar o Vitória da zona de rebaixamento – com seis pontos, a equipe aparece em 15º. Nesta quarta-feira, os baianos jogam contra o Goiás, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade